terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ministerio















Graça & Paz!
Sou Pastor, Cantor, compositor & musico, mas acima de tudo um Simples Mordomo, Servo do Senhor, afim de executar o Ministerio de Jesus Cristo que é o de
ir por todo o mundo e Pregar o Evangelho. Nascido em 01/05/1975 no RJ em Duque de Caxias comecei meu ministerio bem cedo, como Baterista em nossa Igreja Local, depois me aprofundei na area Musical, Aprendendo a tocar violão, guitarra, Baixo e Teclado, me tornando Ministro de Louvor da Assembleia Missionaria de Deus no RJ, Hoje temos Um ministerio Idependente Chamado Ministerio IDE, o qual tem uma visão Missionaria, que é o nosso Chamado!
temos cobertura espiritual e congregacional da Assembleia de Deus em Parque São José (filia de são Francisco) na direção do Pastor: Sidney Duque, e fazemos Parte da Equipe Ministerial Local.

nosso Compromisso é e Sempre será o de levar a verdade do evangelho, transformando Vidas para Gloria de Deus!

Espero que o nosso Ministerio Alcance Voce e possa te Abençoar em nome de Jesus!

4 comentários:

  1. OLHA AMADO DEUS É FIEL MESMO. AMEI VC EHN? É HUMILDE MESMO QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR CADA VES MAIS A PAZ PASTOR ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. OIE A PAZ DO SENHOR!!!!
    GOSTEI MUITO DE FALAR COM VC.
    VC E UM ESCOLIDO,SEPARADO POR DEUS!!!
    KI O SENHOR JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAS EM NOME DE JESUS.
    DERRAME SOBRE VC UMA CHUVA DE BENÇOES!!SOBRE TE E TODOS OS SEUS...
    PEÇO KI ORE POR MIM PELO MEU MINISTERIO.TBM?
    VAMOS FAZER UMA ALIANÇA EU ORO POR VC E VC ORE POR MIM PODE SER??
    RSRS...
    FIKI NA PAZ...

    ResponderExcluir
  3. Paz do SENHOR aqui é o genrro da tete, que DEUS abençoe seu ministerio sempre, que o SENHOR abra as portas para você ganhar muitas almas pro SENHOR.
    VINICIUS

    ResponderExcluir
  4. A paz varão este ano foi e será seu ano de vitórias Deus é fiel ele cumpre o que promete
    Deus abençoe sua vida e seu ministério que
    neste ano se cumpre tudo que Deus prometeu.
    amém abraços de seu amigo mauro.

    ResponderExcluir